Doe

Se você chegou até aqui, há grandes chances de que queira nos ajudar, e por isso já somos gratos. Muitos lambeijos, rabinhos abanando e ronronados para você! Aqui nesta página, você encontrará informações de como nos ajudar através de doações, e assim se tornar parte do time de melhores amigos.

As doações são muito importantes para manter as atividades do Instituto, pois possibilitam a compra de medicamentos, equipamentos, cobertores e caminhas para os animais que aguardam adoção na COSAP – SP , abrigos de outras organizações, custos administrativos, entre outras despesas.

Doação Mensal

PayPal é uma forma fácil, eficiente e segura de doar, você clica apenas uma vez e mensalmente a doação é feita. Funciona apenas através do cartão de crédito, e o valor escolhido é debitado mensalmente durante um ano a contar da data da assinatura . Caso queira cancelar, nós não conseguimos, mas basta você cancelar com sua operadora de cartão a qualquer momento.

Doação conta bancária

banco 2

Pix: CNPJ 31.654.322/0001-88 ou

institutomelhoramigo@gmail.com

banco

Você pode doar qualquer quantia através da nossa conta

Bradesco

Agência: 0136

Conta Corrente: 5968-4

CNPJ:31.654.322/0001-88

Razão Social: ONG Instituto Melhor Amigo

Parcerias

Você pode ser um parceiro do Instituto Melhor Amigo, doando serviço ou caso você tenha uma empresa podemos colocar o seu logotipo na nossa página. Venha conversar conosco

Doação de Jornal para a COSAP e DVZ

Você pode doar jornais e caixas de papelão para os gatinhos da COSAP – DVZ (CCZ – SP). Os jornais são usados várias vezes ao dia e o estoque precisa ser reposto com muita frequência. As caixas são usadas pelo gatinhos para brincar e tirar cochilos, gatos amam caixas de papelão!

Onde levar a doação?

COSAP – DVZ (CCZ – SP)

Rua Santa Eulália, 86 – Santana, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 15h, exceto feriados.

IMG_8449
logoIMA_novo-02

Contato: institutomelhoramigo@gmail.com

logoIMA_novo-02

Contato: institutomelhoramigo@gmail.com

logoIMA_novo-02

Contato: institutomelhoramigo@gmail.com