Dino

– Macho

– Sem Raça Definida

– Porte: grande

– Nascimento aproximado: outubro de 2010

– Data de entrada: setembro de 2012

– Filho único

– Não indicado para crianças

– Precisa de interação prévia e vistoria na residência

– Castrado, vacinado, vermifugado, como microchip de identificação e com RGA (Registro Geral Animal)

– Observação: o tutor receberá o cartão Cuida Bem Idoso, que dá acesso prioritário e vitalício a qualquer uma das unidades dos hospitais veterinários públicos da cidade de São Paulo

Dino é um cãozinho que chegou muito mal, quase não conseguia andar. Melhorou, mas existe uma suspeita de uma doença endócrina. Apesar de todos os exames, e não são poucos, uma coisa que o Dino nunca perde é a alegria de viver, basta ele te olhar e já balança o rabo com muita empolgação! Tem um coração enorme, que cabe uma família inteira e mesmo depois de tudo que já passou, está sempre com essa carinha linda e meiga. Dino é super carinhoso e vai adorar uma caminha ao lado do sofá, só esperando um carinho e um petisco, porque afinal de contas, ninguém é de ferro.

Dino, sem raça definida, porte médio, nascimento aproximado outubro de 2010. Castrado, vacinado, vermifugado, chipado e com RGA (Registro Geral Animal)

O processo de adoção da COSAP prevê entrevista para avaliação do perfil do interessado e pode incluir vistoria prévia ao imóvel em que o animal vai residir. Também está previsto o acompanhamento posterior à adoção.

Dino_2_FotoAdrianaVichi